Grupos e Incentivos

Grupos

Os Grupos merecem uma atenção redobrada por parte da Picos de Aventura devido à logística de manter o grupo unido e coeso cumprindo com os requisitos e limitas de cada actividade com o intuito de oferecer a qualidade de serviço e o companheirismo entre os membros do grupo. Consideramos como grupo quando detenham mais de 10 membros.

Alguns grupos que temos trabalhado:
- Amigos;
- Escolas;
- Universidades;
- Famtrips;
- Desportivos;
- Culturais;

Organizamos programas de actividades para grupos à medida baseados nos preferências dos clientes, resultando em momentos e experiências únicos. Programas culturais, aventureiros ou até mais centrados numa experiência relaxante, a empresa elabora o conjunto perfeito de actividades para desfrutar dos Açores ao máximo.

Incentivos

Os Incentivos são um processo motivacional, normalmente representado por uma viagem. São usados pelas organizações para recompensar os seus colaboradores, que pela sua capacidade de performance, revelaram produtividade e concretizaram os objectivos estabelecidos pela instituição.

Estes eventos podem ter uma vertente de lazer, ou formação, e desenvolver determinados valores específicos:
- Espírito de equipa;
- Competitividade;
- Liderança;
- Cooperação;
- Comunicação;
- Iniciativa;
- Cultura da empresa;
- Relacionamento interpessoal.

Os Incentivos podem reunir diversos componentes, como actividades de "team building", orientação, transposição de obstáculos e património cultural, combinados de acordo com as características de cada grupo.